terça-feira, 27 de abril de 2010

E agora?

Um nome que não diz nada, quer dizer, todos dizemos, não se passa um dia sem que seja dito "e agora?"
Seja na política, educação, saúde ou até mesmo em um simples bate-papo em uma roda de amigos, que jogam somente conversa fora. Eis que surge: "e agora, vamos falar de que?"
Pois é, o nome também nasceu assim, meu amigo fez um blog, eu estava vendo que quase todos que eu conheço tem um, e decidi fazer. Problema mesmo foi na hora de criar o nome. E agora? Que nome que eu coloco? Pronto, estava ali a minha mais nova criação...
E AGORA???
rsrsrs... um espaço que será usado somente pra colocar pra fora as confusões mentais de um ser humano cansado do dia a dia, cansado de ver injustiça, crueldade e tudo mais que este mundão nos oferece.
É... um diário eletônico... que fala com o mundo inteiro... mas sem que o mundo o conheça!!!
E agora??? O que vem por aí???

Nenhum comentário:

Postar um comentário